O Independence Hall é um dos marcos mais importantes dos Estados Unidos. Conhecido como o berço da independência americana, este Patrimônio Mundial da UNESCO é uma parada obrigatória para viajantes que amam história, arquitetura e cultura.
#Dica I – Caso esteja indo para Filadélfia, confira aqui ótimos hotéis para sua estádia: 3*Motto by Hilton Philadelphia Rittenhouse Square / 4*Anna & Bel / 5*Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center
#Dica II – Dependendo do seu roteiro e tempo na cidade, talvez valha a pena comprar o Passe Turístico Go City com tudo incluído e mais de 30 atracções. Faça bem as contas, pois uma boa decisão aqui pode te salvar milhares de reais.
#Dica III – Nossa viagem ao Estados Unidos:
Independence Hall: Onde Nasceu a Independência dos Estados Unidos
Construído em 1753 como a Pennsylvania State House, o Independence Hall é famoso por ser o local onde os fundadores dos Estados Unidos assinaram a Declaração de Independência em 1776 e, posteriormente, debateram e assinaram a Constituição dos Estados Unidos em 1787.
Oferece uma experiência única para quem deseja entender melhor as raízes da democracia americana. É um lugar que inspira reflexões sobre liberdade, coragem e as complexidades da criação de uma nação.
Aqui, figuras históricas como George Washington, Benjamin Franklin e Thomas Jefferson moldaram o futuro de uma nação. O Salão da Independência, com sua sala de debates restaurada, é um testemunho vivo da coragem e visão dos fundadores do país.
Curiosidades sobre o Independence Hall:
- O coração do Independence Hall é o Salão Principal, onde a Declaração de Independência foi assinada. A mobília foi cuidadosamente restaurada para refletir como era no século XVIII.
- O Independence Hall serviu como inspiração para o design de outros edifícios governamentais nos Estados Unidos.
- O relógio na torre foi adicionado em 1828 e não fazia parte do design original.